6 de dez. de 2006

MTV, agora sem clipes

Notícia chocante para quem nasceu nos anos 80: a MTV vai abandonar o videoclipe. Segundo a emissora, o target (bleargh, tão mais bonito público-alvo) da emissora, jovens de classe A/B entre 15 e 29 anos, já está em outra (leia-se: Internet, banda larga, YouTube).

Sinal dos tempos...

2 comentários:

Anônimo disse...

Que merda, né?
Se bem que já nem pega esta droga de MTV em casa.
Bom mesmo é tocar Leonard Cohen aqui!
Adorei, Maduuuu!
Beijo!

Talita disse...

hehehe...
Essas baixarias mediáticas:
http://www.adnews.com.br/teste/novo/news2.asp?Tipo=Cultura

Mas gostei do comentário do André Vaisman: "negar o DNA é fogo"...

A princípio questionei o "target" (argh, concordo, argh!) da MTV, mas daí pensei bem... de fato, deve ser tamanho o tempo de ócio dos caras, deixa a TV ligada lá enquanto fica navegando na net...

...
Aê, Veri, dá-lhe Hallelujah!
No mais, a gente já nem tem muito tempo pra ver MTV, né não? :-/
bêêjos!